10 de agosto de 2015

segunda-feira, agosto 10, 2015
2
Depois de quase um mês de espera (o que eu já sei ter sido culpa dos Correios, pois eu já havia recebido o e-mail do Clube de Autores avisando que o livro estava pronto e já havia sido enviado há muito tempo), eis que finalmente tenho em mãos o primeiro exemplar físico de CUCSL e é inacreditável! Mesmo dizendo que é só um exemplar de "prova", cá entre nós, eu sei que quando eu terminar de ler – isso se eu terminar, pois até o momento só consegui ler com muito constrangimento algumas passagens -, eu bem sei que não vou mudar nada e esse é a versão ultimate definitiva.


Quanto à parte técnica, só tenho elogios ao Clube de Autores, e preciso admitir que superou e muito as minhas expectativas. A capa é feita num material emborrachado de altíssima qualidade, a diagramação é ótima, e as páginas, apesar de brancas – ao invés daquelas amareladas bem melhores para leitura – também são resistentes e bem impressas. As orelhas também estão ótimas. Enfim, tecnicamente impecável.

Agora quanto as novidades: nesse meio tempo, dei uma pausa na escrita e na leitura porque estou meio que obcecado com uma coisa que venho estudando nesse último mês. Mas agora estou começando a balancear melhor as atividades e aprendendo a conciliar tudo, e retomei um novo projeto que iniciei mas que havia deixado de lado (aquele que tem um pouco a ver com Japão (??)). As ideias não param! Ainda nesse mês venho trazer novidades sobre os projetos futuros.

Até a próxima!


(PS: Suspendi temporariamente o download gratuito para ajeitar uns erros de diagramação.)

2 comentários:

  1. Oi, Igor.

    Que novidade boa! Demorei a aparecer, mas cheguei numa ótima hora. =D Como estão as coisas? Está conseguindo divulgar seu livro direitinho? Estou com um canal literário, vou deixar o link da fanpage para o caso de você se interessar em fazer parceria, tá bom? Sucesso!

    http://facebook.com/apologiadasletras

    Beijos,

    Isie Fernandes - [Resenha + Sorteio] Canal Apologia das Letras

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isie!
    Na verdade a divulgação do livro empacou kkk Mas aos poucos, as coisas estão acontecendo, estou elaborando algumas ideias.
    Já estou acompanhando o canal e achei o máximo! Com certeza vou participar da promoção e me interesso muito numa parceria, se bem que a coisa de vlog ainda me assusta um pouco rs!
    Abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.