15 de setembro de 2013

domingo, setembro 15, 2013
Yo!
Faz um tempo que não posto aqui, hein. Pois é, ando meio sem tempo. E tenho um motivo ótimo, excelente, até mesmo inacreditável para alguns inimigos, principalmente. E esse motivo é.... Comecei a trabalhar (!!!!)

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrjvx8pgka1qjemo2o1_500.gif

Isso aê, minha vida sofreu um pequeno grande plot twist, e agora eu tenho poder aquisistivo limitado e responsabilidades! Quem diria né? E mais: to descobrindo na tora o que realmente significa ficar sem tempo, porque eu costumava dizer isso mesmo tendo todo o tempo do mundo. Assim, eu pegava uma filazinha na padaria pra comprar pão e vinha com a desculpa de que "não tive tempo, tive um dia bastente ocupado" quando alguém me cobrava alguma coisa. Mas o negócio agora é sério. E o que seria uma bela desculpa pra procrastinar com relação à tudo e cair no ócio, acabou por, ironicamente, me ajudar a equilibrar mais as coisas e arrumar tempo pra tudo. Tá, pra tudo é um pouco de exagero, mas consigo me organizar mais aqui e ali.
Ah, estou mudando um pouco a proposta do blog também. Resolvi que agora, além das resenhas, vou postar o que der na telha. Por isso abaixem as expectitvas porque é quase garantido que lá vem merda por aí rsrs.
Enfim, estou feliz com essa mudança toda. Foi repentina, foi intensa, mas é isso, afinal, não seria um plot twist se o protagonisto estivesse preparada pra quando acontecesse, certo? ;)

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.