1 de janeiro de 2014

quarta-feira, janeiro 01, 2014
2013 começou meio igual a tudo mas acabou terminando bem diferente. De Outubro para cá eu sentia os dias passando, mas meio que não mensurava que o ano estava chegando ao fim. Os dias só passavam. Me desapagei de datas, tanto que não fiz nenhum balanço sobre o que mudou ou o que continuou a mesma coisa para mim em 2013. Ando desleixado pra essas coisas. Desacreditei também das superstições e resoluções, enjoei. Eu sempre reclamo "Quem quer fazer, não espera ano virar", mas respeito quem acredita na força desses ritos de passagem. Nem é negativismo, porque acredito nessa história de energias e good vibrations, é só desleixo mesmo. Tanto que nem fiz contagem regressiva. To chato. Mas enfim, porque estou escrevendo isso? Porque já sei o peso que 2014 vai ter pra mim. 2013 entrou virgem e sem planos concretos, só vagas ideias sobre coisas vagas. Aconteceu sem o meu controle. Mas vou fazer muitas coisas esse ano. E outras vão me acontecer. E vou planejar dessa vez, planejar e executar. Algumas coisas em 2013 não saíram exatamente como eu separava, mas fiquei surpreso e feliz com o aprendizado de que os resultados vêm quando se corre atrás. Fiquei triste também. Triste e feliz. Esse é ano de copa, né? Vixe. Vai ter muita zoada, não gosto. E vai ter briga e discussão, e muitos gringos. Não vou nem começar a falar porque isso é assunto pra outro post... Mas entrando nos finalmente, espero que os sonhos de todo mundo se realizem! Espero que tudo dê certo pra gente, no final das contas. E que o final das contas não seja necessariamente no final do ano. Não to com paciência pra esperar tanto. Mas como eu mesmo disse, o resultado só vem quando se corre atrás. Tô começando.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.