29 de abril de 2015

quarta-feira, abril 29, 2015
O que considero um mau-hábito meu é o de fracionar a rotina. Um dia-a-dia em rodelas, pondo numa perspectiva mais culinária da coisa.

Ainda que seja do time dos planejadores, por vezes me pego enlouquecendo por deixar passar a hora de qualquer coisa que havia planejado. Mas olhe só que contradição, também sou péssimo com planejamentos. Sim, consigo me impor a fazer coisas, mas planeja-las é um insucesso. Assim: sem querer acabo por misturar as prioridades. O que priorizar? O que deve vir primeiro?

A rotina é sufocante, porque às vezes te faz sentir assim como se estivesse vivendo um dia emendado no outro. Se rotina implica ordem, porque eu continuo esquecendo meu almoço? Quero ver como é viver sem ter nada para fazer. Por vezes perco até o foco do objetivo, que é....?


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.