30 de abril de 2015

quinta-feira, abril 30, 2015
Woody Allen, Emma Stone e Joaquim Phoenix
Sou muito fã do Woody Allen. 
Fã não, que é um termo que remete a comedimento. Sou obcecado mesmo. Estou perto de completar minha jornada de ver todos os seus filmes em ordem cronológica, pra depois voltar revendo tudo sem critério nenhum, até o mundo acabar. 
Um exemplo de prolificidade a ser seguido, Woody lança um filme por ano, e vem mantendo essa média desde os anos 70, quando começou a carreira de cineasta (antes, ele escrevia pra comediantes até que passou a fazer seus próprios números de stand-up). 
Pois bem, o trailer do longa desse ano, Irrational Man, acaba de ser liberado e eu já me deixou roendo os cotocos dos dedos para ver. Porque? Primeiro, além de ser filme do Woody Allen, tem Joaquim Phoenix e Emma Stone, dois atores que eu considero pacas e acho incríveis. Segundo, a pincelada que o trailer fornece já serve de prova - se é que ainda seja necessária mais alguma - que Woody está pouco se lixando pro que vão pensar dele, ou em como esse filme vai contribuir para a sua obra, em como isso vai refletir na posteridade etc. 
Não. 
Ele faz o filme que quer e porque gosta, ponto. Um mestre, que eu sigo sem pudores.
Assista o trailer no player abaixo:

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.