15 de dezembro de 2015

terça-feira, dezembro 15, 2015
Já faz seis meses que “Cada um com sua Loucura” foi publicado, e nesse meio tempo dei uma desacelerada considerável no ritmo de escrita. Ok, sejamos sinceros: eu praticamente parei. Adoraria dizer que a causa disso foi a divulgação do livro que tomava todo o meu tempo, mas eu não conseguiria sustentar uma mentira dessas.

Recuperado o choque que foi perceber o tempo que perdi, tenho dedicado esses últimos dias do ano para escrever a maior quantidade de contos possíveis, alguns dos quais já tiveram trechos publicados aqui. Talvez eu só esteja me compensar, me iludindo com a ideia de que uma quantidade substancial de histórias curtas mascare o fato de que uma obra realmente interessante poderia ter surgido nesse semestre ocioso, mas não está em minhas mãos decidir isso.

Muito que bem. Continuarei postando aqui os trechos dos contos – e de cara já adianto que os que sobreviverem ao meu próximo ataque de “Eu não escrevo nada que preste!” serão compilados numa coletânea! Portanto, mão na massa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.