31 de dezembro de 2015

quinta-feira, dezembro 31, 2015
Fazendo aqui minhas contas sobre 2015, percebi que foi um ano bem legal. Tirando esse segundo semestre, que pareceu apreender dezoito meses narnianos, passou absurdamente rápido. Talvez esse até tenha sido o meu “ano mais feliz”, como E.M. Forster se refere no prefácio de “Maurice”. Ganhar meu próprio perfil de autor no Skoob foi sem sombra de dúvida o ponto mais alto dele. Brincadeiras à parte, a maioria das minhas resoluções para 2016 consiste, mais uma vez, em escrever mais, o que significa tirar da gaveta alguns projetos e começar outros. Chato, eu sei, mas tem funcionado.

Vou tentar me redimir do crime de batizar um post que não tem nada a ver com diário nem com escrita (nem conteúdo relevante!, alguém grita) como “diário de escrita” sendo breve e sincero: feliz 2016 a todos nós! 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.